Mar Salgado - Episódio 15 - Série Novela - TVI 01-10-2014




DAILYMOTION


VK

24 comentários:

  1. por favor diga me porque nao consigo ver este episodio , quando nao ha problema nenhum em ver as outras novelas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E os outros episódios de Mar Salgado, tem conseguido ver?
      Experimente também recarregar a página e tentar novamente ver no dailymotion ou no vk.
      Obrigado

      Eliminar
  2. nao tenho tido problemas em ver todos os dias, so hoje e que nao consigo ver, nao entendo porque???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diga-nos, por favor, qual a mensagem que lhe aparece?
      E já experimentou recarregar a página e ver nos dois vídeos?
      Obrigado

      Eliminar
    2. Se o problema continuar, experimente limpar a cache do seu navegador de internet.
      Se precisar de ajuda, disponha.
      Obrigado

      Eliminar
  3. desculpe a pergunta mas podia me dizer como poderei limpar a cache do meu navegador de internet? obrigado mais uma vez

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diga-nos qual é o seu navegador por favor.
      E não peça desculpa, nós temos muito gosto em ajudar.
      :D

      Eliminar
  4. o problema e que eu consigo ouvir a novela mas nao consigo ver nada, esta tudo em preto

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Nós perguntamos se lhe acontece nos dois vídeos desta página.
      Não sabemos se já reparou, mas pode ver o episódio no dailymotion ou no vk.
      Aparece-lhe o mesmo problema nos dois?
      E já agora, diga-nos qual é o seu navegador de internet.
      Obrigado

      Eliminar
  6. olhe eu consigo ouvir mas o ecra esta sempre preto, nao vejo nada, e o meu navegador era o Google chrome, mas hoje nao consigo abrir a pagina, nao sei que poderei fazer, e estava a ver na internet explorer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem.
      Experimente limpar a cache do Chrome. Para o fazer basta seguir os 6 passos que tem no seguinte link:

      https://support.google.com/chrome/answer/95582

      Se o erro persistir, tem que actualizar o seu navegador (fazer o download e instalar de novo).

      Mas a limpeza da cache deve resolver o problema do Chrome.

      Se precisar de ajuda, disponha.
      :D

      Eliminar
  7. Pois mas não consigo fazer nada na página Google chrome, não me deixa apagar nada nem limpar, acha que desinstalando e voltando a instalar que irá funcionar? Obrigado pela ajuda mais uma vez.Carla

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SIm, faça isso.
      Desinstale o seu chrome, que está claramente com algum problema, depois vá ao site da google com o internet explorer, faça o download do chrome e depois instale-o novamente.
      Depois diga como correu.
      Obrigado

      Eliminar
  8. Desculpe mais uma vez o estar a incomodar, mas acabei de instalar Google chrome e pode não acreditar mas está na mesma, não consigo fazer nada aparece me um quadrado a dizer que a página aberta não funciona, para eu esperar até estar disponível ou apaga la

    ResponderEliminar
  9. Acha normal????ainda me diz página sans titre

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso não é nada normal.
      Experimente então instalar o último internet explorer ou o mozilla firefox e veja se o erro continua.
      Se continuar, nós cá estaremos para tentar ajudar.
      :)

      Eliminar
  10. E também me disse que e incompatível, ainda ontem funcionava bem e sempre funcionou bem, não da para perceber e não sei o que fazer, obrigado

    ResponderEliminar
  11. Já experimentou instalar o navegador de internet firefox?
    Se sim, e se continua a ter problemas, instale o adobe flash player e reinicie o computador.
    Vá dando notícias.

    ResponderEliminar
  12. Desculpe mas reiniciar o computador e desligar e voltar a ligar?obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Primeiro instale o firefox e veja se lá os vídeos funcionam.
      Se não funcionarem no firefox, actualize o adobe flash player.
      Se continuar sem dar, desligue o computador e ligue novamente.
      Se o problema persistir, diga-nos.
      Obrigado

      Eliminar
    2. muito obrigado, instalei o firefox e agora funciona muito bem, obrigado mesmo pela sua ajuda, Carla

      Eliminar
    3. De nada.
      Ficamos felizes por ter conseguido ajudar.
      O seu problema está claramente no chrome, por vezes isso acontece e algum tempo depois volta a funcionar normalmente.
      Agora é só esperar para ver se volta ao normal e, entretanto, vai usando o firefox que é também um bom navegador. :)
      Sempre que precisar de algo, disponha.
      Nós cá estaremos para tentar ajudar.
      Obrigado.

      Eliminar