Mar Salgado - Episódio 19 - Série Novela - TVI 06-10-2014





DAILYMOTION



VK

6 comentários:

  1. a dois episódios 18 este e o 19 certo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este é o 19.
      Fomos nós que nos enganamos ao colocar o nome.
      Muito obrigado pelo seu reparo.
      :)

      Eliminar
  2. mais uma vez quero agradecer por a sua gentilezsa TvStory de meterem aqui para todos oa emigrantes ou mesmo para as pessoas que nao podem ver as novelas derivado ao trabalho se nao vosse voce nao era possivel ver estas öindas novelas que o nosso pais tem, e ja agora quero fazer um pedido se for possivel eu tb vejo o Jardins Proibidos por este meio claro mas a minha pergunta é os videos sao por o Dailymotion ou por o Vk?é que aqui eu vejo o VK sem reclames e muito bem e ja o Dailymotion tem demasiados reclames sera que e possivel tb meter antes os videos por o VK no Jardins Proibidos?Obrigada e um beijinho :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá.
      Antes de mais, muito obrigado pela sua mensagem e por nos acompanhar.
      Respondendo à sua questão, os vídeos de Jardins Proibidos são do Youtube e, quando estes estão bloqueados na Alemanha é que procuramos alternativas no VK e no Dailymotion.
      Você não consegue ver no youtube?
      Obrigado

      Eliminar
  3. nao consigo ver no youtube diz que nao é permitido,mas tb gosto do Vk ja o Dailymotion nao gosto muito derivado os imensos reclames que aparecem demasiados mas agradeco por tudo continue assim sou fa da sua pagina Obrigada por tudo sem voce isto nao era possivel.

    ResponderEliminar