Água de Mar - Episódio 70 - RTP1 - 21-10-2014












DAILYMOTION

10 comentários:

  1. Ola boa tarde . Quando metem o episodio 71 é que estou ansiosa! Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá.
      O episódio 71 já está online há já algum tempo.
      Caso não consiga encontrar o episódio, o link é:

      http://tvstoryoficial2.blogspot.com/2014/10/agua-de-mar-episodio-71-rtp1-22-10-2014.html

      Muito obrigado.
      Disponha sempre.
      :)

      Eliminar
  2. Eu n consigo encontrar o ep 71 :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Veja neste link:

      http://tvstoryoficial2.blogspot.pt/2014/10/agua-de-mar-episodio-71-rtp1-22-10-2014.html

      Se não conseguir, clique no separador ÁGUA DE MAR, no canto superior direito do blog e verá que o episódio 71 é o que aparece em primeiro lugar.

      Obrigado.

      Eliminar
  3. Eu ja fiz isso mas é o ep 70 que aparece :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Copie este link:

      http://tvstoryoficial2.blogspot.com/2014/10/agua-de-mar-episodio-71-rtp1-22-10-2014.html

      e depois cole-o na sua barra de endereços.

      Se continuar sem funcionar, diga-nos por favor.
      Obrigado

      Eliminar
  4. Ja encontrei mas so da para ouvir o video fica escuro :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diga-nos, por favor, qual é o navegador de internet que usa?
      Obrigado

      Eliminar
  5. Eu meto no google tv storyoficial agua de mar ep 71 .mas tem sempre corrido bem ! No meu tlm carrego na bola mundo que é assim que esta no meu tlm...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o vídeo do dailymotion, também não dá imagem?

      O problema deve estar no seu navegador de internet.
      Faça o seguinte, instale o google chrome no seu telemóvel e experimente ver-nos através desse navegador.

      Se precisar de ajuda, cá estaremos.
      Obrigado

      Eliminar